Disney+ cancela ‘Big Shot’ e ‘Mighty Ducks: Game Changers’

“Big Shot: Treinador de Elite” e “Virando o Jogo dos Campeões” eram produzidas pela ABC Signature.

Mighty-ducks-game-changers-cancelada
A segunda temporada de “Virando o Jogo dos Campeões” terminou em novembro de 2022. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (17) o cancelamento de Big Shot: Treinador de Elite e Virando o Jogo dos Campeões após duas temporadas.

Criada por David E. Kelley, Dean Lorey e Brad Garrett, Big Shot: Treinador de Elite é centrada em um treinador que, após perder sua posição em uma equipe universitária de basquete, ele é chamado para treinar um time em uma escola particular para garotas, aprendendo através das adolescentes sobre empatia e vulnerabilidade.

Josh Stamos, Yvette Nicole Brown, Jessalyn Gilsig, Sophia Mitri Schloss, Nell Verlaque, Tiana Le, Tisha Custodio, Cricket Wampler e Echeagaray participaram do elenco. A segunda temporada estreou na íntegra em outubro de 2022 pelo Disney+.

Baseada no filme de 1992, Virando o Jogo dos Campeõs (Mighty Ducks: Game Changers, no título original) é uma criação de Steve Brill, Josh Goldsmith e Cathy Yuspa. Após se tornarem uma grande equipe de hockey, os Mighty Ducks se tornaram seletivos para escolher quem fará parte da equipe e, quando um garoto de 12 anos não acaba no time, sua mãe começa a formar uma nova equipe para enfrentá-los.

Lauren Graham, Brandy Noon, Maxwell Simkins, Josh Duhamel, Julee Cerda, Swayam Bhatia, Luke Islam, Taegen Burns e De’Jon Watts estavam na série. A segunda temporada de Virando o Jogo dos Campeões foi exibida entre setembro e novembro de 2022 pelo Disney+.

Ambas as séries eram produzidas pela ABC Signature para a plataforma de streaming.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading