Demandas de Kevin Costner prejudicam quinta temporada de ‘Yellowstone’, diz site
“Yellowstone” está disponível no catálogo do Paramount+ no Brasil.

A Deadline informou hoje (6) que demandas do ator Kevin Costner sobre as escalas de gravações está prejudicando os bastidores da quinta temporada de Yellowstone – com a possibilidade do cancelamento da série.
De acordo com a publicação, Costner deseja se limitar a uma semana na participação das gravações aos oito episódios restantes que faltam ser produzidos da quinta temporada. A Deadline ainda afirma que a demanda do ator está sendo “fonte de frustração” de Taylor Sheridan, criador da série, e problemas morais com o restante do elenco.
O Paramount Network, que exibe a série nos Estados Unidos, negou a proposta de Costner e deseja lançar uma nova versão de Yellowstone, com Matthew McConaughey. Com isso, a Deadline informa que há chances da emissora estadunidense cancelar a série após a conclusão da quinta temporada.
Em nota, representante do Paramount Network disse que Costner é grande parte de Yellowstone e deseja que esse seja o caso por muitos anos. “Graças à mente brilhante de Taylor Sheridan, estamos sempre trabalhando em expansões da franquia desse mundo incrível que ele construiu. Matthew McConaughey é um talento fenomenal que gostaríamos de fazer parceria”, completou.
Além da série principal de Yellowstone, a franquia já possui outros projetos no Paramount+, incluindo os prelúdios 1883 (que continuará através do spin-off 1883: The Bass Reeves, com David Oyelowo e Dennis Quaid no elenco) e 1923 (recém-renovada para a segunda temporada). Sheridan está, atualmente, também desenvolvendo a série limitada 6666 (ambientada no rancho introduzido em Yellowstone) e sobre a família Dutton nas décadas de 1940 e 1960.
A franquia Yellowstone está disponível na íntegra pelo Paramount+ no Brasil.