Lançamentos da Semana | Adaptação de ‘The Last of Us’ e ‘That ’90s Show’ são os destaques da semana

No cinema, “Babilônia” e “M3gan” são os grandes lançamentos.

That 90s Show Serie Tv
“That ’90s Show” estreia em 19 de janeiro pela Netflix. (Foto: Reprodução)

Saiba o que estreia entre os dias 15 e 21 de janeiro nas plataformas de streaming, cinemas e nas emissoras estadunidenses.

the Last of Us Hbo

Na HBO a grande estreia é a adaptação de The Last of Us (foto), inspirada no jogo homônimo de 2013, com Pedro Pascal e Bella Ramsey no elenco, em 15 de janeiro. Pela MGM+ (antiga Epix), acontece o lançamento da terceira temporada de Godfather of Harlem, enquanto o Paramount+ lança o episódio inicial da segunda temporada de Mayor of Kingstown (série com Jeremy Renner no elenco) e o canal por assinatura Showtime estreia a aguardada segunda – e última – temporada de Your Honor (série com Bryan Cranton). O Hallmark Channel estreia o drama The Way Home (com Chyler Leigh e Andre MacDowell como protagonistas).

Também no domingo, 15, acontece a cerimônia de premiação do Critics Choice Awards com exibição pela TNT e pela HBO Max no Brasil. Michel Arouca e Aline Diniz comentam sobre os indicados e vencedores.

No dia 16, estreia Miracle Workers: End Times, série sobrevivente da TBS após as mudanças de direcionamento da emissora estadunidense. Daniel Radcliffe, Geraldine Viswanathan e Steve Buscemi estão no elenco. A CBS traz o retorno da quarta temporada de Bob Hearts Abishola e da quinta temporada de The Neighborhood.

Em 17 de janeiro, estreia o revival/remake de Night Court, com Melissa Rauch e John Larroquette, pela NBC. Além disso, a plataforma BritBox lança a minissérie Stonehouse para os assinantes nos EUA. Já na quarta-feira, 18, a quinta temporada de grown-ish retorna pelo Freeform.

A quinta-feira, 19, a Netflix estreia a primeira temporada de That ’90s Show e a minissérie Les Combattantes. Nos cinemas brasileiros, as estreias são Fervo (Star Original Productions), Babilônia (Paramount Pictures), Chef Jack – O Cozinheiro Aventureiro (Sony Pictures), M3gan (Universal Pictures) e Holy Spider (MUBI).

Truth Be Told

A sexta-feira, 20, marcará a estreia a terceira temporada de Truth Be Told (foto) pela Apple TV+. Na mesma data, estreia os novos episódios de The Legend of Vox Machina pelo Prime Video. Na Netflix, acontece as estreias da nova temporada Fauda; a produção francesa Presidente por Acidente; a série turca A Lenda de Shahmaran; e a série nigeriana Cidade do Caos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rochie tifany eleganta albastru royal cu flori brodate si decupaje. Koszty zakupu komory hiperbarycznej. Pokud váháte, zda si bezpečnostní vložky do vchodových dveří pořídit, existuje několik výhod, které by vás mohly přesvědčit.