Programação | Studio Universal e Syfy fazem maratona especial no Dia das Bruxas

Filmes começam a ser exibidos a partir das 6h45 na programação do Studio Universal.

unnamed 2
“Colisão Mortal” começa a maratona especial do Studio Universal. (Foto: Divulgação)

Os canais Studio Universal e o Syfy preparam maratona especial para o Dia das Bruxas, celebrado em 31 de outubro. O público irá acompanhar mais de dez filmes de terror e suspense, além da série Monsterland.

Colisão Mortal começa a maratona do Studio Universal a partir das 6h45 da próxima segunda-feira. Também vão ser exibidos os filmes Boneco de Neve (com Michael Fassbender e Rebecca Ferguson no elenco); Ouija: O Jogo dos Espíritos; Verdade ou Desafio (com Tyler Posey e Lucy Hale); 7 Minutos na Escuridão; A Bruxa (dirigido por Robert Eggers); 12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição (com Frank Grillo e Elizabeth Mitchell no elenco); A Primeira Noite de Crime; além de Correndo Contra o Tempo, Nós e A Seita.

A série Monsterland será exibida a partir das 10h20 até às 23h35 pelo Syfy, com a exibição de oito episódios do seriado de terror e realismo fantástico. A produção é baseado em acontecimentos reais, com inspiração nos contos de Nathan Ballingrud. No elenco, nomes como Kaitlyn Deve, Kelly Marie Tran, Mike Colter e Taylor Schilling.

Boneco de Neve – às 8h25


Este suspense policial se passa em Oslo, na Noruega. Harry Hole (Michael Fassbender, de Bastardos Inglórios) é um policial reconhecido pelos casos resolvidos no passado, mas que sofre com problemas de alcoolismo. Após encontrar por acaso com a agente novata Katrine Braft (Rebecca Ferguson, de O Rei do Show e Duna), ele passa a investigar o desaparecimento de uma série de mulheres. A peculiaridade é que o responsável enviou, ao próprio Harry, um cartão enigmático com a imagem de um boneco de neve que está sempre presente nos locais onde as vítimas são atacadas.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading