Eventos | CCXP confirma participação da Netflix

CCXP acontece entre os dias 1 e 4 de dezembro, em São Paulo.

45613

A CCXP anunciou hoje (22) a presença da Netflix no evento deste ano, que acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro, no São Paulo Expo.

A parceira começou logo na primeira edição da CCXP, em 2014, com a presença do elenco de Marco Polo (2014-2016) em painel, além de apresentar um estande com figurinos da primeira temporada e com o visitante podendo degustar comidas inspiradas nas outras séries da plataforma de streaming.

Em 2015, a Netflix trouxe David Tennant e Krysten Ritter para promover Jessica Jones (2015-2019), além de elenco de Sense8 (2015-2018) e do filme The Ridiculous Six, incluindo Adam Sandler, Taylor Lautner e Terry Crews.

O ator Neil Patrick Harris apareceu na terceira edição do evento para promover a adaptação de Desventuras em Série (2017-2019). O elenco da primeira série brasileira da Netflix, 3% (2016-2020) também apareceu na CCXP para conversar com os fãs.

Will Smith provocou uma explosão de gritos em 2017 ao passear no pavilhão principal fantasiado para promover Bright. David Ayer e Joe Edgerton também participaram do evento, que contou também com exibição de Altered Carbon (2018-2020). Em 2018, Noah Schnapp, Caleb McLaughlin e Sadie Sink participaram de painel sobre a terceira temporada de Stranger Things. Sandra Bullock também apareceu para conversar sobre o filme Bird Box e Andy Serkis conversou com o público sobre Mogli – Entre Dois Mundos. Quem também apareceu no Auditório Thunder foram Elliot Page, Tom Hopper, Gerard Way e Gabriel Bá para conversar sobre a primeira temporada de The Umbrella Academy.

Na última edição presencial, em 2019, Henry Cavill apareceu de surpresa para falar sobre The Witcher. O elenco de La Casa de Papel também participou do evento, além de Ryan Reynolds e Michael Bay para conversarem sobre o filme Esquadrão 6.

Até o momento, a CCXP22 conta com ingressos disponíveis nas categorias de ingresso de Quinta, Sexta, Domingo, Epic e Unlock. Para os fãs que ainda têm interesse em adquirir suas credenciais basta acessar o site oficial do evento.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading