Panini lança álbum de figurinhas inspirado em ‘Stranger Things’

Quarta temporada de “Stranger Things” já está disponível pela Netflix.

Eleven and Will in Stranger Things season 4
Álbum de “Stranger Things” já disponível na Loja Panini. (Foto: Reprodução)

A Panini anunciou hoje (20) o lançamento do álbum de figurinhas inspirado em Stranger Things, cuja quarta temporada já está disponível pela Netflix.

A coleção é composta por 68 cromos, sendo 24 especiais, que mostram a evolução de Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin), Will (Noah Schnapp), Max (Sadie Sink) e Onze (Millie Bobby Brown), além da introdução de Vecna (Jamie Campbell Bower) e seu controle do Mundo Invertido.

O álbum de Stranger Things será lançado na versão brochura por R$ 12,00 e os envelopes, contendo cinco figurinhas, serão vendido por R$ 3,50. O álbum será lançado em 1º de setembro e estará disponível nas melhores lojas, nas bancas e na Loja Panini.

Diretamente do mundo invertido, desta vez mais sombrio e perigoso, a Editora Panini, líder no segmento de colecionáveis, acaba de lançar o álbum de figurinhas oficial de Stranger Things. A novidade está disponível nas melhores lojas, nas bancas e naLoja Panini.

O Grupo Panini foi criado há quase 60 anos em Modena, Itália. Possui subsidiárias em toda a Europa, América Latina e Estados Unidos. É a líder mundial no setor de colecionáveis​​ e publicações e a principal editora multinacional de quadrinhos, revistas infantis e mangás na Europa e na América Latina. A empresa possui canais de distribuição em mais de 150 países e conta com uma equipe de mais de 1.200 pessoas. Para mais informações, visite o site oficial.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading