Amazon Prive Video divulga spots de duas séries durante final do ‘BBB 22’

Entre os spots exibidos, está da terceira temporada de “The Boys”, que estreia em 3 de junho na plataforma de streaming.

Lordoftherings Ringsofpower Trailer Super Bowl Lvi Qj5t
“O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” estreia em 2 de setembro pelo Amazon Prime Video. (Foto: Reprodução)

Durante a final do Big Brother Brasil, exibida ontem (26), na TV Globo, o Amazon Prime Video divulgou dois spots de 60 segundos de duas séries originais aguardadas pelo público.

O primeiro spot, apresentado por Tiago Leifert, Antônio Fagundes, Seu Jorge e Maria Bethânia, apresentou O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder, que estreia em 2 de setembro na plataforma de streaming. Ambientada durante a Segunda Era do universo criado por J.R.R. Tolkien, a produção é comandada por JD Payne e Patrick McKay.

Já o spot da terceira temporada de The Boys, que estreia em 3 de junho pelo Amazon Prime Video, mostra um comercial da Vought e apresenta as primeiras imagens do personagem de Jensen Ackles na série. O comercial de TV, criado pela equipe de marketing da plataforma de streaming no Brasil, também será exibida em outros países.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading