Críticas | Loki – 1ª temporada

Série está disponível pelo Disney+.

poltrona loki novo poster 1024x570 1

Série é estrelada por Tom Hiddleston. (Foto: Reprodução)

As produções da Marvel são sempre grandiosas e, poucas vezes, inesperadas. Quando Loki foi anunciada, logo após Vingadores: Ultimato (2019), logo pensei que seria mais uma maneira de fazer com que o personagem não encontrasse seu destino final – algo projetado pelos fãs do deus da Trapaça.

Entretanto, há uma certa surpresa com a série do Disney+. Seja Tom Hiddleston assumindo controle do personagem de vez, explorando as emoções antes não destacadas, ou o fato do momento em que a série está sendo lançada, o fato é que Loki se tornou divertida e, muito seguramente, uma homenagem ao personagem queridinho dos fãs da Marvel.

Em seis episódios, conseguimos ver diversas personificações do deus da Trapaça da mitologia nórdica, além de se apaixonar mais pela versão conhecida. Fomos levados para uma dimensão de prazer para aproveitar o que resta de Loki no universo Marvel – e como isso poderá impactar nos próximos passos do estúdio. Além disso, nos provocou a criação de teorias como bom fã gosta.

Outro detalhe interessante, é a criação do multiverso. A guerra Multiversal será os próximos passos da Marvel em suas produções cinematográficas e televisivas. Introduzir isso como uma “variante”, algo que deu errado em seus próprios filmes, mostra o trabalho do estúdio em manter uma linha de raciocínio.

Loki trouxe um charme para o universo cinematográfico da Marvel, envolvendo-se em uma aventura que continuará a nos trazer surpresas. Com os próximos episódios confirmados, podemos entender que estamos entrando, de vez, na fase 4 do estúdio que, de certa forma, revolucionou como vemos cinema e TV.

A primeira temporada de Loki já está disponível pelo Disney+.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading