Série baseada em ‘Entrevista com o Vampiro’ é encomendada pela AMC

Série, inspirada em obra de Anne Rice, deverá estrear em 2022 na emissora estadunidense.

Msdinwi Ec032
Livro ganhou adaptação em 1994. (Foto: Reprodução)

A Deadline informou hoje (24) que Entrevista com o Vampiro ganhará adaptação televisiva pela AMC. A emissora estadunidense adquiriu os diretos de adaptar 18 obras de Anne Rice em 2020.

Composta por oito episódios, a nova versão será produzida por Mark Johnson, com Rolin Jones atuando como showtunner da atração, que deverá estrear em 2022 nos EUA.

Entrevista com o Vampiro ganhou adaptação cinematográfica em 1994, sendo estrelada por Brad Pitt, Kirsten Dunst e Tom Cruise.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile
Crie assistentes de ia personalizados para automatizar tarefas específicas do seu fluxo de trabalho. As moedas digitais são conhecidas por suas flutuações de preço. Corset traditional alb cu broderie albastra inspirata din folclor.