Dicas | Crashing
“Crashing” está disponível no catálogo da Netflix no Brasil.
Antes do sucesso de Fleabag, Phoebe Waller-Bridge presenteou o mundo com Crashing, série britânica exibida 2016 pelo Channel 4 no Reino Unido.
Com Jonathan Bailey (Bridgerton) no elenco e Waller-Brigde escrevendo todos os roteiros, a série trouxe a história de seis amigos que alugam um hospital em desuso como moradia. Seus relacionamentos e suas vidas são exploradas enquanto pagam um aluguel mais barato.
Antes de tudo, a série é a Waller-Bridge antes do sucesso, antes de Fleabag e Killing Eve. Sua sagacidade aparece e seus pudores são arrancados, sem medo do ridículo ou do choque. Crashing se sobressai por essas razões, não se prender aos ensinamentos básicos e se arriscar em trazer algo original e muito perturbador.
É ótimo ver o absurdo reinar na produção. É delicioso de ser assistido e se encantar pela loucura dos personagens principais (em destaque o personagem de Bailey). Uma comédia de situação (ou sitcom para os íntimos) que não se prende a fórmulas prontas, e nem deseja ser conhecida por sua simplicidade.
Crashing está disponível no catálogo da Netflix no Brasil.