Conheça as novas séries da NBC da temporada 2021/2022

Entre as novidades, estão “American Auto” e “La Brea”.

images

Chegou maio e, com ele, as novidades da próxima temporada das emissoras norte-americanas. Conheça as novas séries da ABC, da CBS, da CW, da FOX e da NBC.

AMERICAN AUTO (Comédia) – A comédia será sobre grupo de trabalhadores de uma companhia automotiva em Detroit, enquanto os executivos tentam redescobrir a identidade da empresa em uma indústria de rápidas mudanças.

GRAND CREW (Comédia) – Com Nicole Byer e Echo Kellum no elenco, a série é sobre pessoas negras, suas vidas amorosas e vinho.

LA BREA (Drama) – Com Natalie Zea no elenco, a série contará a história de uma família que são separados quando um grande buraco aparece em Los Angeles.

LAW & ORDER: FOR THE DEFENSE (Drama) – A série irá trazer a história de advogados dentro de uma firma de advocacia.

ORDINARY JOE (Drama) – James Wolk, Natalie Martinez, Charlie Barnett e Elizabeth Lail estão no elenco da série, que irá explorar as vidas paralelas do personagem principal em momentos importantes da sua vida.

THE THING ABOUT PAM (Drama) – A série limitada será baseada no assassinato de Betsy Faria que resultou na senteça do marido. Renée Zellweger será a protagonista do projeto.

Ainda a ser decidido

DANGEROUS MOMS (Drama) – A dramédia é baseada em formato espanhol. A série contará a história de um grupo de mães que, acidentalmente, mata uma colega durante a reunião de pais e mestres.

GETAWAY (Drama) – Um casamento luxuoso em uma ilha acaba em caos quando um grupo de criminosos faz o lugar refém.

HUNGRY (Comédia) – Com Demi Lovato no elenco, a série contará a história de um grupo de amigos, com diversos problemas alimentares, que se ajudam na busca por amor e sucesso.

NIGHT COURT (Comédia) – Com Melissa Rauch e John Larroquette no elenco e como produtores, a série sequência da produção exibida entre 1984 e 1992. Agora, a filha de Harry Stone segue os passos do pai e é responsável pelo turno da noite do tribunal de Manhattan;

SOMEONE OUT THERE (Comédia) – A comédia romântica é baseada em Pequenas Coincidencias, de Javier Veiga. A série irá trazer a história de adultos que são desafiados por estranhos a ser tornarem versões melhores de si mesmos para encontrar o amor.

UNTITLED NICK WOOTEN/JAKE COBURN PROJECT (Drama) – Com produção de Julie Plec, a série é sobre duas mulheres: uma criminosa e uma agente do FBI.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading