Lucy Hale será protagonista de ‘Ragdoll’ para a AMC

“Ragdoll” é baseada em livro homônimo de 1995.

Lucy Hale Ragdoll Amc Jpg
Atriz interpretará Lake Edmunds. (Foto: Reprodução)

A Variety informou hoje (12) que Lucy Hale (Katy Keene) será a protagonista de Ragdoll, adaptação do livro de Daniel Cole. A série será uma produção original da AMC.

Ragdoll irá seguir a investigação do assassinato de seis pessoas que foram desmembrados e costurados na forma de um corpo grotesco. Lucy Hale interpretará Lake Edmunds, a nova recruta da unidade designada à investigar a situação.

Freddy Syborn irá escrever Ragdoll, além de produtor executivo ao lado de Sally Woodward e Lee Morris.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Crie assistentes de ia personalizados para automatizar tarefas específicas do seu fluxo de trabalho. As moedas digitais são conhecidas por suas flutuações de preço. Rochie dy fashion bej de zi cu nasturi si curea in talie.