Live-action de ‘Como Treinar o Seu Dragão’ ganha teaser inédito no Super Bowl LIX
Dirigido e escrito por Dean DeBlois, versão live-action de “Como Treinar o Seu Dragão” estreia em junho nos cinemas.

A Universal Pictures divulgou hoje (9), durante intervalo do Super Bowl LIX, teaser inédito da versão live-action de Como Treinar o Seu Dragão. O trailer completo deve chegar na quarta-feira, dia 12 de fevereiro.
Confira:
Baseado nos livros infantojuvenis escrito por Cressida Cowell, e na trilogia de filmes animados de mesmo nome, o filme é ambientado na ilha de Berk, onde vikings e dragões são inimigos ferrenhos há gerações. O longa-metragem é centrado em Soluço, filho do chefe Stoico, ele acaba desafiando a tradição ao fazer amiga como um dragão Fúria da Noite, cujo vínculo improvável mostra a verdadeira natureza dessas criaturas, desafiando os próprios fundamentos da sociedade que vive.
Mason Thames, Nico Parker, Gerard Butler, Julian Dennison, Gabriel Howell, Bronwyn James, Harry Trevaldwyn, Ruth Codd, Peter Serafinowicz e Murray McArthur estão no elenco do filme.
Escrito e dirigido por Dean DeBlois, que trabalhou nos filmes animados, Como Treinar o Seu Dragão estreia em 12 de junho nos cinemas brasileiros.