‘The Other Black Girl’ e ‘Constellation’ são canceladas

FOX também confirmou cancelamento de “Housebroken” após duas temporadas.

Constellation APPLE TV+
“Constellation” é uma produção da Apple TV+ (Foto: Reprodução)

Ontem, 10 de maio, foram anunciados os cancelamentos de três produções dos Estados Unidos. As informações são do Hollywood Reporter.

O Hulu confirmou o cancelamento The Other Black Girl, comédia inspirada no livro homônimo escrito por Zakiya Dalila Harris. A série estreou em setembro de 2023 (e disponível no Star+), e centrou em Nella, uma assistente editorial que era a única mulher negra da empresa até a contratação de Hazel. Após esse fato, ocorrências perturbadoras fazem com Nella descubra a verdade da editora em que trabalha.

Sinclair Daniel, Ashleigh Murray, Bellamy Young, Hunter Parish, Eric McCormack e Brittany Adebumola estão no elenco da série.

A Apple TV+ anunciou o cancelamento Constellation, série de ficção científica criada por Peter Harness. A produção é focada em uma astronauta a bordo da Estação Espacial Internacional que, depois da colisão com um objeto, descobre que parte da sua vida estão perdidas – ou não são como se lembrava – após retornar para a Terra.

Advertisements

Noomi Repace e Jonathan Banks foram os protagonistas do seriado, com James D’Arcy, William Catlett, Davina Coleman, entre outros, também no elenco. A única temporada série, composta por oito episódios, terminou em março pela Apple TV+.

Por fim, o canal FOX anunciou o cancelamento de Housebroken após duas temporadas. Criada por Gabrielle Allan, Jennifer Crittenden e Clea DuVall, a produção animada é ambientada em um mundo onde animais antropomórfico são capazes de falar – mas não são entendidos por humanos. Centrado em um grupo de animais vive do em Los Angeles, eles estão em um grupo de terapia para lidar com seus donos.

Lisa Kudrow, DuVall, Nat Faxon, Will Forte, Tony Hale e Sharon Horgan estavam no elenco de dublagem. A série está disponível no Star+ no Brasil.

  • Ana Guedes

    Adoradora de spoilers e informações desnecessárias.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading