Disney+ anunciou início da produção de ‘Champeta, O Ritmo da Terra’

“Champeta, O Ritmo da Terra” está previsto para estrear em 2022 na plataforma de streaming.

Champeta o Ritmo da Terra DisneyPlus
Série é escrita por Andrés Gelós, Pablo Junovich e Santiago Guerty. (Foto: Reprodução)

O Disney+ anunciou hoje (17) que já começaram as gravações de Champeta, O Ritmo da Terra, nova produção original da América Latina para a plataforma de streaming.

Realizada em Bogotá e Santa Marta, na Colômbia, pela Vista Productions INC, Champeta, O Ritmo da Terra conta a história de dois jovens que se apaixonam dançando champeta pelas ruas do Caribe colombiano, descobrindo que, através dessa dança, despertam poderes sobrenaturais para salvar a Terra de uma ameaça perigosa.

A série é estrelada por Keyller de la Hoz, Daniela Trujillo, Marlon Moreno, Bárbara Perea, Mr. Black El Presidente, Angely Gaviria, Johann Vera, Sergio Herrera, Allison Vega, Danharry Colorado, Blanca Palacio, Julián Calderón, Jean Carlo Posada, Sebastián González, Rafael Novoa, James Vargas, Cristian Vargas, Ricardo Vélez e Carolina Angarita.

Champeta, O Ritmo da Terra é uma produção escrita por Andrés Gelós, Pablo Junovich e Santiago Guerty. A série é comporta por dez episódios de 40 minutos e deverá estrear em 2022 pelo Disney+.

A produção foi beneficiária do incentivo CINA (Certificado de Investimento Audiovisual), outorgado pelo governo da Colômbia e administrado pela Proimágenes.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading