fbpx

Conheça as novas séries da ABC da temporada 2021/2022

Anúncios

Entre novidades, estão séries com Rebecca Rittenhouse e Tyler James Williams.

Chegou maio e, com ele, as novidades da próxima temporada das emissoras norte-americanas. Conheça as novas séries da ABC, da CBS, da CW, da FOX e da NBC.

ABBOTT ELEMENTARY (Comédia) – Com Quinta Brunson e Tyler James Williams no elenco, a comédia seguirá um grupo de professores em uma das piores escolas públicas do país. Eles vão se apoiar e encontrar soluções para driblar a atitude mesquinha do distrito de como ensinar crianças.

Abbott Elementary | First Look Teaser

Watch this video on YouTube.

MAGGIE (Comédia) – Com Rebecca Rittenhouse como protagonista, a série irá trazer a história de uma mulher com habilidades psíquicas. Apesar de saber o futuro, seu presente é uma bagunça. A produção é baseada em um curta-metragem homônimo de Tim Curcio.

Watch this video on YouTube.

QUEENS (Drama) – Com Eve, Brandy, Naturi Naughton, Nadine Velazquez e Pepi Sonuga no elenco, a série irá mostrar quatro mulheresacima dos 40 anos que se reúnem para ter a chance de recuperar sua fama da década de 1990.

Watch this video on YouTube.

THE WONDER YEARS (Comédia) – Com Lee Daniels entre os produtores executivos, e Don Cheadle como narrador, o reboot será ambientado na década de 1960 e será focado em uma família negra do Alabama.

Watch this video on YouTube.

Ainda a ser decidido

EPIC (Drama) – Com Adam Horowitz e Eddy Kitsis, de Once Upon a Time, como produtores executivos, a antologia deverá focar em trazer novas versões de contos-de-fadas.

Advertisements

Promised Land (Drama) – Com Christina Ochoa e John Ortiz no elenco, o drama irá trazer a história de duas família latinas competindo por riqueza e poder em uma cidade da Califórnia.

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.