Elle Fanning é confirmada no elenco de ‘Amanhecer na Colheita’

Baseado no livro de Suzanne Collins, “Amanhecer na Colheita” estreia em novembro de 2026 nos cinemas mundiais.

Elle Fanning Amanhecer na Colheita
Atriz interpretará Effie Trinket no filme. (Foto: Reprodução)

A Lionsgate anunciou hoje (20) que Elle Fanning (The Great; Um Completo Desconhecido) estará no elenco de Amanhecer na Colheita (Sunrise on the Reaping). As informações são do Hollywood Reporter.

Baseado no quinto livro da franquia Jogos Vorazes, escritos por Suzanne Collins, o filme é ambientado durante o Segundo Massacre Quartenário, ou seja, a 50ª edição dos Jogos. Desta vez, a organização decide sortear quatro tributos de cada distrito, com Haymitch Abernaty entre os selecionados do Distrito 12.

Fanning interpretará Effie Trinket, personagem vivida por Elizabeth Banks nos quatro filmes originais. A personagem é a estilista de Haymitch durante a preparação para os Jogos.

A atriz estará ao lado de Joseph Zada, Whitney Peak, McKenna Grace, Jesse Plemons, Maya Hawke, Kelvin Harrison Jr., Lili Taylor, Ben Wang, Ralph Fiennes, Molly McCann e Iona Bell no elenco.

Dirigido por Francis Lawrence, Amanhecer na Colheita estreia em novembro de 2026 nos cinemas mundiais.

Comentários