Eventos | Paris Filmes realiza painéis de produções nacionais na CCXP23

Painel da Paris Filmes acontece logo na quinta-feira, 30 de novembro, no Palco Thunder.

Paris Filmes CCXP23
“CIC – Central de Inteligência Cearense” está entre os destaques do painel. (Foto: Reprodução)

A Paris Filmes anunciou hoje (28) o que irá levar para a CCXP23, festival de cultura pop que acontece entre os dias 30 de novembro e 3 de dezembro, em São Paulo.

O painel da distribuidora acontece na quinta-feira, dia 30, no Palco Thunder, às 16h. No palco, sobrem Ingrid Guimarães e a diretora Susana Garcia para conversar com o filme Minha Irmã e Eu, que chega aos cinemas em 28 de dezembro (e terá sessões antecipadas a partir de 25 de dezembro).

CIC – Central de Inteligência Cearense também terá destaque no Thunder, com a presença de Halder Gomes (diretor) e do ator Edmilson Filho. Além disso, Bandida: A Número Um da Rocinha (dirigido por João Wainer sobre a primeira mulher chefe do tráfico de drogas do Rio de Janeiro) também será apresentado ao público, com Maria e Milhem Cortaz conversando com os visitantes.

Giulia Benite e Pedro Motta vão lançar o trailer do filme Chama a Bebel, e apresentará o ator que viverá Ney Matogrosso nos cinemas no longa-metragem Homem com H, cujas gravações começam em janeiro de 2024.

Para mais informações do evento, acesse ao site oficial da CCXP23.

Ative o JavaScript no seu navegador para preencher este formulário.

Anúncios

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading