Saiba o que chega na Netflix em dezembro

“Lulli” e “É O Amor: Família Camargo” são os destaques brasileiros da plataforma.

Titans Season 3 Teaser Trailer
Terceira temporada de “Titãs” estreia em 8 de dezembro. (Foto: Reprodução)

A Netflix divulgou hoje (24) as principais estreias de dezembro na plataforma. Confira:

Para a iniciativa Mais Brasil em Tela, a plataforma de streaming destaca a série documental É o Amor: Família Camargo, que estreia em 9 de dezembro, e o filme Lulli, escrito por Thalita Rebouças e Renato Fagundes, estrelado por Larissa Manoela, que estreia em 26 de dezembro.

Entre as produções originais da Netflix, estreia a parte final de La Casa de Papel (3 de dezembro); a terceira temporada de Titans (8 de dezembro); a segunda temporada de The Witcher (17 de dezembro); a segunda temporada de Emily em Paris (22 de dezembro); além das histórias breves de Elite, protagonizadas por Patrick (23 de dezembro), Phillipe Caye Felipe (15 de dezembro) e Samuel e Omar (20 de dezembro).

A aguardada quarta temporada de Cobra Kai estreia em 31 de dezembro, assim como a sexta temporada de Queer Eye.

Entre os destaques nos filmes, estão Não Olhe para Cima (24 de dezembro), Imperdoável e Próxima Parada: Lard Doce Lae(10 de dezembro), A Filha Perdida (31 de dezembro); Ataque dos Cães (1 de dezembro), A Mão de Deus (15 de dezembro) e Um Crush Para o Natal (2 de dezembro).

Em 6 de dezembro, estreia o especial A Ótica do Cinema, e, no dia 3 de dezembro, estreia o especial La Casa de Papel: De Tóquio a Berlim, sobre os bastidores da produção espanhola. Também no dia 3, estreia a nova temporada de Jurassic World: Acampamento Jurássico e a aventura de natal de Shaun, o Carneiro.

Por fim, dia 17 chega a sexta temporada de Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto e o anime Jojo’s bizarre Adventure estreia em 1º de dezembro na Netflix.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading