fbpx

CCXP anuncia edição virtual para 2021

Edição da CCXP Worlds acontece no primeiro fim de semana de dezembro.

Edição de 2021 será gratuita para o público. (Foto: Reprodução)

A CCXP anunciou hoje (14) que a edição desse ano será, novamente, online e gratuita para o público. A CCXP Worlds 21 acontecerá nos dias 4 e 5 de dezembro.

A CCXP Worlds 21 acontecerá em cinco palcos de conteúdo por meio de três streamings simultâneos. Os conteúdos dos painéis será gratuito. Para uma experiência mais completa e interativa, além de acesso aos palcos e aos produtos licenciados, será possível adquirir o Digital Experience ou Home Experience. A venda dos ingressos começa com a pré-venda para clientes Santander no dia 29 de setembro até o dia 12 de outubro. A abertura para o público geral acontece no dia 15 de outubro no site oficial do evento.

Além disso, a organização anunciou o CCXPverso, uma jornada de eventos que serão realizados ao longo de 2022 e que terminará na edição presencial do evento em São Paulo. As credenciais para a edição do próximo ano já poderão ser adquiridas pelo público, e o público levará a credencial Digital Experience para aproveitar de casa essa edição.

Em maio de 2022, será realizado o CCXP Awards, única premiação mundial que homenageará as principais vertentes da cultura pop. Em junho do mesmo ano, acontece a segunda edição da CCXP Cologne, na Alemanha, a primeira CCXP presencial pós-pandemia. E em dezembro de 2022 retornará a CCXP presencial em São Paulo.

Além do patrocínio do Santander, a CCXP Worlds 2021 já conta com o apoio do Outback e Sadia, participação do Kindle e Crunchyroll e parceria de conteúdo com a Amazon Prime Video, a Paramount e o Collider. 

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *