fbpx

Dicas | Lupin

“Lupin” está disponível pela Netflix.

Série é estrelada por Omar Sy. (Foto: Reprodução)

A Netflix estreou no início deste ano Lupin, produção francesa criada por George Kay e François Uzan, e conquistou a audiência mundial, sendo assistida por mais de 70 milhões de usuários no primeiro mês de lançamento.

Estrelada por Omar Sy, a série traz a história de Assane Diop, o único filho de um imigrante senegalês acusado de roubo por seu empregador e que, mais tarde, comete suicídio na prisão. 25 anos depois, Assane busca vingança usando seu carisma e sua habilidades para expôr a família Pellegrini.

A série é intrigante, dinâmica e com referências ao mundo criado por Maurice Leblanc. Lupin conquista por seu texto, seu elenco e, principalmente, por seus mistérios, atiçando a curiosidade do público e entregando um enredo envolvente.

Dividida em duas partes, Lupin te prende em cada minuto dos episódios, entregando um thriller arrebatador e bem construído. Principalmente os cinco episódios finais, onde conhecemos cada detalhe do plano do protagonista e como a conspiração aumenta para prendê-lo.

A segunda parte de Lupin estreou em 11 de junho pela Netflix.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários