fbpx

Lifetime estreia docussérie sobre Janet Jackson amanhã

Anúncios

Docussérie também estará disponível no History Play.

Episódios foram gravados ao longo de três anos. (Foto: Divulgação)

O canal Lifetime estreia amanhã, 23, às 21h10, a série documental Janet Jackson.

Gravada ao longo de três anos, o especial revela um olhar íntimo e não filtrado da história da cantora, detalhando a trajetória e as controvérsias da irmã mais nova de Michael Jackson. A produção conta com imagens de arquivo, vídeos caseiros e entrevistas com pessoas importantes da música e da vida de Janet, como Missy Elliott, Mariah Carey e Paula Abdul.

Aos 56 anos, Janet conta sobre sua infância, a mudança de uma cidade do interior de Indiana para Los Angeles, episódios de racismo, o início do estrelado da família Jackson e a forma abusiva como seu pai lidava com os filhos, além de como se livrou da família aos 20 anos, por que se casou com James DeBarge e a polêmica envolvendo sua apresentação no Super Bowl, em 2004, com Justin Timberlake.

Advertisements

O documentário Janet Jackson é composto por quatro episódios, que serão exibidos na quinta-feira, 23, e na sexta-feira, 24. A produção estará disponível pelo History Play.

Assine nossa newsletter!

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.