fbpx

Episódio piloto de série sequência de ‘L.A. Law’ é encomendado pela ABC

Anúncios

“L.A. Law” foi exibida entre 1986 e 1994 pela NBC.

Blair Underwood está envolvido no projeto. (Foto: Reprodução)

A ABC anunciou hoje (5) a encomenda do episódio piloto da série sequência de L.A. Law, que está sendo desenvolvido desde dezembro do ano passado.

Escrito por Marc Guggenheim (Arrow), que também atuará como produtor executivo do projeto, e Ubah Mohamed, a nova versão de L.A. Law mostrará a firma de advocacia de McKenzie Brackman se reinventar ao se tornar especializada em casos profiláticos. Com Blair Underwood retornando como Jonathan Rollins, o personagem se tornou mais conservador e irá colidir com um novato para decidir o melhor caminho para a firma para efetivar mudanças políticas e legais.

Caso a série seja encomendada, outros personagens da série original devem aparecer nos episódios.

L.A. Law foi uma criação de Steven Bochco e Terry Louise Fisher, sendo exibida por oito temporadas, entre 1986 e 1994, pela NBC, além de um filme exibido em 2002. A produção ganhou 15 Emmys, incluindo quatro prêmios como Melhor Série – Drama.

Advertisements

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.