fbpx

ABC encomenda três novas séries para a programação 2022/2023

Anúncios

Séries com Hilary Swank e Gina Rodriguez estão entre as novidades para a próxima temporada.

Spin-off de “The Rookie”, com Niecy Nash-Betts, está entre os destaques. (Foto: Reprodução)

A ABC divulgou hoje (13) três novas séries para a sua programação 2022/2023. As informações são da TVLine.

Estrelada por Niecy Nash-Betts, The Rookie: Feds será centrada em uma mulher que é a mais velha na Academia do FBI. A personagem apareceu em dois episódios na quarta temporada de The Rookie. Frankie Faison e Felix Solis continuam no elenco spin-off.

Com Gina Rodriguez (Jane the Virgin) como protagonista, Not Dead Yet irá mostrar uma mulher que aceita trabalhar para um jornal e escrever obituários, e começa a receber conselhos de uma fonte improvável. Joshua Banday e Angela Gibbs também estão na série.

Por fim, a ABC encomendou Alaska, drama com Hilary Swank interpretando uma repórter em desgraça que se muda para uma cidade no Alasca em uma jornada para encontrar redenção pessoal e profissional. Jeff Perry, Matt Malloy e Meredith Holzman completam o elenco.

Advertisements

A ABC também anunciou que não irá continuar a desenvolver o revival de L.A. Law, com Blair Underwood no elenco, e Josep, com Jo Koy no elenco. A emissora ainda decidirá sobre The Company You Keep, The Son-In-Law, Will Trent, e dois projetos ainda sem títulos definidos.

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.