‘The Batman 2’ é adiado para 2026

Entre outras mudanças anuncias pela Warner Bros. Pictures, está a confirmação de ‘A Hora do Vampiro’ chega diretamente no streaming.

The Batman 2 Warner Bros. Pictures
Foto: Reprodução

A Warner Bros. Pictures anunciou hoje (12) mudanças em seu calendário de estreias nos cinemas. De acordo com o estúdio, as mudanças estão ligadas as greves de atores e roteiristas que paralisaram Hollywood por seis meses em 2023.

As informações são da Deadline.

The Batman 2, continuação do longa-metragem lançado em março de 2022 e dirigido por Matt Reeves, agora irá estrear em outubro de 2026 – um ano após o previsto. Em seu lugar, em 3 de outubro nos EUA, a Warner Bros. Pictures irá lançar The Bride!, filme dirigido por Maggie Gyllenhaal com Christian Bale e Jesse Buckley.

Com Leonardo DiCaprio no elenco, o novo filme escrito e dirigido por Paul Thomas Anderson irá estrear em 8 de agosto de 2025 nos cinemas estadunidenses, enquanto Alto Knights com Robert De Niro no elenco e dirigido por Barry Levinson, será lançado em 21 de março de 2025 no país norte-americano.

A Max confirmou, também, que a adaptação de A Hora do Vampiro (Salem’s Lot, no título em inglês; foto) será lançado diretamente em seu catálogo.

As informações são, também, da Deadline.

Baseado no livro homônimo de Stephen King, o filme é dirigido por Gary Dauberman e estava previsto para estrear em 2022. O longa-metragem segue o retorno de um autor para sua casa de infância em busca de inspiração para seu próximo livro, mas logo descobre que sua cidade natal está sendo atacada por um vampiro. No elenco, estão Lewis Pullman, Alfre Woodard e Bill Camp.

 

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile