Jonathan Majors é oficalmente demitido do MCU
Jonathan Majors foi condenado por assédio e agressão em caso de violência doméstica por tribunal em Nova Iorque; sentença sairá em 6 de fevereiro.
A Marvel Studios confirmou hoje (18) a demissão de Jonathan Majors após a condenação do ator por agressão e assédio em caso de violência doméstica. As informações são da Deadline.
O veredito do caso aconteceu nesta segunda-feira, em caso com a ex-namorada Grace Jabbari, e a sentença será conhecida em 6 de fevereiro. O júri do tribunal de Nova Iorque considerou Majors por agressão imprudente de terceiro grau e assédio. Entretanto, o ator foi inocentado das acusações de agressão intencional em terceiro grau e assédio agravado em segundo grau.
Majors apareceu pela primeira vez no universo cinematográfico da Marvel como uma variante de Kang, o Aquele que Permanece, no episódio final da primeira temporada de Loki, exibida em 2021, no Disney+. O ator voltou a aparecer como Kang, o Conquistador, em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, com a cena extra nos créditos mostrando outras variantes.
Além disso, Majors apareceu como Victor Timely e Aquele que Permanece na segunda temporada de Loki. Kang é o grande vilão dentro da Saga Multiverso da MCU, que engloba entre as fases quatro e seis do estúdio, com Vingadores: A Dinastia Kang, previsto para 2026 nos cinemas, como conclusão da saga iniciada após Vingadores: Ultimato, de 2019.
Descubra mais sobre Entre Séries
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.