Saiba os destaques de outubro no catálogo da Netflix

Entre os destaques da Netflix em outubro, estão “Lupin”, “Elite”, “Irmã Morte” e filme “Máfia da Dor”.

A Queda da Casa Usher
“A Queda da Casa de Usher” estreia em 12 de outubro no catálogo da Netflix. (Foto: Divulgação)

Saiba quais são os destaques no catálogo da Netflix em outubro.

Logo no dia 4 de outubro, a série documental Beckham chega à plataforma de streaming, e, no dia 5, a terceira parte de Lupin estará disponível aos assinantes. No dia 6, os filmes Jogo Justo (Fair Play) e A Bailarina (Ballerina) são as grandes estreias da Netflix, assim como o longa-metragem mexicano Mate-me, Se Puder.

A série sul-coreana Strong Girl Nam-soo chega no sábado, dia 7, ao catálogo da Netflix, enquanto o reality show brasileiro Ilhados com a Sogra, apresentado por Fernanda Souza, estreia dia 9. A segunda temporada da série italiana D1ÁR1OS e da série japonesa Seria Cômico, se não fosse Trágico estreiam dia 10 de outubro. A produção mexicana Pacto do Silêncio e o documentário Big Vape ficam disponíveis a partir de 11 de outubro para os assinantes.

No dia 12, A Queda da Casa Usher (nova minissérie de Mike Flanagan) estreia na Netflix, enquanto o filme sueco Conferência Mortal será lançado dia 13 de outubro no catálogo da plataforma de streaming. Já o dia 17 reserva a estreia do documentário O Diabo no Tribunal, sobre a única vez que “possessão demoníaca” foi utilizada em alegações em tribunal nos EUA.

A produção britânica Corpos estreia dia 19 de outubro, enquanto Doona!, Disco Inferno, A Vida Diante de seus Olhos e as sétimas temporadas de Elite e Big Mouth estreiam dia 20 no catálogo da Netflix. O anime Pluto será lançado em 26 de outubro, com os filmes Irmã Morte e Máfia da Dor (com Emily Blunt e Chris Evans no elenco) previstos para chegarem em 27 de outubro ao catálogo. Ainda sem data confirmada, a adaptação de O Lado Bom de ser Traída, livro escrito por Sue Hecker, estará em breve disponível para os assinantes da Netflix.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading

Sair da versão mobile