Storm Reid entra para elenco de adaptação de ‘The Last of Us’

Adaptação de “The Last of Us” é produzida por Craig Mazin e Neil Druckmann.

Storm Reid Credit Natasha Wilson e1642185213918
Atriz interpretará Riley na série da HBO. (Foto: Reprodução)

A atriz Storm Reid (Euphoria) foi confirmada no elenco da adaptação de The Last of Us para a HBO. A informação é da Deadline.

Baseada no jogo de vídeo-game homônimo, The Last of Us é ambientada 20 anos após a civilização moderna ser destruída por um vírus mortal. Joel, um sobrevivente, é contratado para transportar Ellie, uma garota de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressora até uma organização em busca da cura.

Reid interpretará Riley Abel, uma órfã crescendo em uma Boston pós-apocalíptica. No DLC no jogo The Last of Us: Left Behind, a personagem acompanha e sobrevive ao lado de Ellie até a chegada de Joel.

Pedro Pascal, Bella Ramsey, Anna Torv, Merle Dandrige, Nick Offerman, Nico Parker, Gabriel Luna, Jeffrey Pierce e Murray Bartlett completam o elenco da série.

The Last of Us está sendo escrita e produzida por Craig Mazin (Chenobyl) e Neil Druckmann, criador do jogo. A série é uma produção da Sony Pictures Television, PlayStation Productions, Word Games, The Mighty Mint e Naughty Dog para a HBO.

Descubra mais sobre Entre Séries

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continue reading