fbpx

‘Insânia’ estreia em dezembro pelo STAR+

“Insânia” é uma ideia original de Lucas Vivo, sendo composta por oito episódios na primeira temporada.

Carol Castro é a protagonista da série. (Foto: Reprodução)

O STAR+ anunciou hoje (19) que a primeira temporada de Insânia, produção brasileira original da plataforma de streaming, irá estrear em 3 de dezembro.

Estrelada por Carol Castro, Insânia acompanha a história de uma policial científica que é internada em uma misteriosa clínica psiquiátrica após uma tragédia familiar. Lá, sua mente vagueia por caminhos sombrios e duvidosos, chegando à beira da insanidade, enquanto investiga o verdadeiro motivo de sua hospitalização, desvendando uma conspiração aterrorizante.

Rafaela Mandelli, Bella Camero, Eucir de Souza, Rafael LossO, Samuel de Assis, Ravel Cabral, Thomas Aquino, Lourinelson Vladimir, Fabio Marcoff, Leonardo Goulart, Rosana Stavis, Luthero Almeida e Pedro Inoue completam o elenco.

Insânia é uma ideia original de Lucas Vivo, com roteiro de Marcelo Slavich, Walter Slavich, Flor Canosa, García Lagos e Lucas Vivo, a série é dirigida por Gustavo Bonafé (Irmandade O Doutrinador) realizada localmente pela Intro Pictures. A primeira temporada da série é composta por oito episódios.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *