fbpx

Filme de ‘Peaky Blinders’ será gravado em 2023, segundo criador da série

Sexta temporada de “Peaky Blinders” irá estrear em 2022, no Reino Unido.

Série é protagonizada por Cillian Murphy. (Foto: Reprodução)

A Variety confirmou ontem (7) que o filme que dará sequência, e encerrará, Peaky Blinders será gravado somente em 2023. A informação foi confirmada por Steve Knight, criador e showrunner da série.

Knight também confirmou que a sexta – e última – temporada está totalmente gravada e está nos estágios finais de edição. Os episódios estão previstos para serem lançados em 2022 pela BBC. Knight estava presente em painel sobre roteiros através dos gêneros para a BFI London Film Festival.

O showrunner de Peaky Blinders também afirmou que, após as gravações do filme, irá se dedicar a uma produção que deverá ter relação com os acontecimentos do longa-metragem, e, caso haja outras atrações baseadas no universo de Peaky Blinders, ele não deverá estar envolvido.

Peaky Blinders é inspirada, livremente, na gangue de jovens de nome homônimo que atuaram entre 1890 e no início do século XX em Birmingham, na Inglaterra. A série mostra os ataques de uma família de crimonosos, após os acontecimentos da Primeira Guerra Mundial.

Cillian Murphy, Paul Anderson, Sophie Rundle, Ned Dennehy, Benjamin Zephaniah, Harry Kirton, Neil Maskell, Natasha O’Keeffe, Packy Lee, Finn Cole, Anya Taylor-Joy, Tom Hardy, Charlie Murphy, Sam Claflin e Kate Phillips devem aparecer na sexta temporada.

Peaky Blinders está disponível pela Netflix no Brasil.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *