fbpx

Saiba as novidades da Netflix em agosto

“The Chair” e “A Barraca do Beijo 3” estão entre os destaques.

Quarta temporada de “Good Girls” está entre os destaques de agosto. (Foto: Divulgação)

A Netflix divulgou hoje (21) os seus principais lançamentos para agosto.

Entre os destaques das séries, estão a segunda temporada de Control Z (4 de agosto) e Valéria (13 de agosto); The Chair (20 de agosto), com Sandra Oh; A Magia do Dia a Dia com Marie Kondo (31 de agosto); Clickbait (25 de agosto); e a quarta temporada de Good Girls (31 de agosto); além de Desaparecido Para Sempre (13 de agosto), Cozinhando com Paris Hilton (4 de agosto); e D.P. Dog Day (ainda sem data confirmada)

Nos filmes, a Netflix irá lançar Diários de Intercâbio, com Larissa Manoela e Thati Lopes, em 18 de agosto. Justiça em Família, com Jason Momoa e Isabela Merced, estreia em 20 de agosto.

A Barraca do Beijo 3 estreia em 11 de agosto pela plataforma de streaming, e Ele é Demais – versão atualizada de Ela é Demais (1999), estreia em 27 de agosto.

Com músicas inéditas de Lin-Manuel Miranda, vencedor de prêmios Tony, Grammy e Pulitizer, A Jornada de Vivo estreia em 6 de agosto pela Netlfix. Na mesma data, estreia A Nuvem, sobre uma mulher que cria gafanhotos para vender como alimento proteico até perceber que os bichos adoram sangue. Por fim, Beckett, com John David Wahsington (Tenet) estreia em 13 de agosto.

Nos documentários, estreia João de Deus – Cura e Crime em 25 de agosto. Antes, em 3 de agosto, estreia o documentário Pray Away, sobre sobreviventes e ex-líderes da “terapia de conversão”. Ainda em agosto também estreia Untold, dos mesmos criadores de Wild Wild COuntry.

Para as famílias e crianças, estreiam em agosto a nova temporada de Velozes & Furiosos – Espiões do Asfalto (13 de agosto); recém vencedor do Daytime Emmy GO! GO! Cory Carson (17 de agosto); a parte quatro de Reunião de Família (26 de agosto); A Casa Mágica de Gabby (10 de agosto); The Loud House: O Filme (20 de agosto); e, por fim, Bebê Oggy (24 de agosto).

Nos animes, estreia The Witcher: Lenda do Lobo em 23 de agosto; Shaman King em 9 de agosto; e Eden Zero em 26 de agosto.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *