fbpx

STAR+ apresenta proposta única de streaming, com esporte, séries e cinema

STAR+ será lançado em agosto na América Latina.

“Only Murders in the Bulding” chegará em agosto à plataforma. (Foto: Divulgação)

O STAR+ confirmou hoje (15) algumas produções que chegam à América Latina pelo serviço de streaming da Walt Disney Company. A plataforma será lançada em 31 de agosto na região.

Pela primeira vez na América Latina, a ESPN chega ao streaming pelo Star+, apresentando uma ampla gama de eventos e programas ao vivo com sua qualidade inigualável de produção e imagem. Entre as várias competições, os assinantes poderão desfrutar do melhor do futebol da CONMEBOL LibertadoresLigue 1 (Campeonato Francês), LaLiga (Campeonato Espanhol), a UEFA Europa LeagueUEFA Conference League, Premier League (Campeonato Inglês), Serie A (Campeonato Italiano) e o campeonato argentino. Por sua vez, terão acesso ao melhor do esporte americano com a NFLNBAMLB e NHL; o tênis da US OpenAustralian Open, ATP e WTA; o surfe do WSLMotoGP; BellatorTour de France no ciclismo; PGA Tour e The Masters no golfe, e destaques do rúgbi. Paralelamente, o Star+ oferecerá programas de sucesso produzidos no Brasil, como SportsCenterLinha de PasseResenha ESPNBola da VezESPN League, entre outros.

Além disso, documentários como ESPN 30×30 e produções originais desenvolvidas exclusivamente para a plataforma.

Entre as produções internacionais, se destacam a série de comédia policial Only Murders in the Building – protagonizada pelos atores Steve Martin Martin Short, e pela atriz e cantora Selena Gomez -, que estreará na plataforma em 31 de agosto, e o drama biográfico Pam & Tommy, com elenco liderado pela atriz Lily James e o ator Sebastian Stan. Também se destaca Y: The Last Man, a nova série dramática da FX baseada na aclamada graphic novel de Brian K. Vaughan e Pia Guerra.

Além disso, o catálogo incluirá as minisséries Dopesick Immigrant, protagonizadas pelos atores Michael Keaton e Kumail Nanjiani respectivamente; as produções American Horror Stories e Reservation Dogs; séries documentais como Welcome to Wrexham, protagonizada por Ryan Reynolds e Rob McElhenney;a série de entrevistas conduzidas pelo artista David Choe, The Choe Show; biografias como Dear Mama – sobre o ícone do hip hop Tupac Shakur – e Pistol, sobre o guitarrista da banda Sex Pistols, Steve Jones; por último, destacam-se as produções de ficção de drama e comédia como The Big Leap, Maggie, Queens, Our Kind of People e The Wonder Years.

Também estarão disponíveis com o lançamento da plataforma, as produções originais Star já anunciadas como Love, VictorBig Sky e A Teacher; as temporadas das séries favoritas dos fãs, como This Is Us e The Walking Dead; títulos icônicos, como Grey’s Anatomy e sucessos de bilheteria como DeadpoolLogan e Bohemian Rhapsody.

As animações de comédia para adultos também têm um lugar privilegiado no Star+ por meio de uma ampla e variada oferta que inclui as favoritas dos fãs latino-americanos. Entre outras produções, em 31 de agosto, estreará exclusivamente na plataforma, a 32ª temporada de Os Simpsons, a icônica e multipremiada série que conquistou legiões de fãs ao redor do mundo e, pela primeira vez, a coleção completa estará disponível em uma mesma plataforma. Além disso, algumas semanas após o lançamento do Star+, chegará com exclusividade Solar Opposites, uma série do Star Original Productions dos criadores de Rick and Morty. Outras produções de animação que farão parte do catálogo são as séries criadas por Seth MacFarlane Family GuyAmerican Dad! e The Cleveland ShowFuturama,do criador de Os Simpsons, Matt Groening, e Bob’s Burgers e Duncanville. Em outubro, Crossing Swords The Great North chegarão na plataforma; em novembro Marvel’s M.O.D.O.K. e no decorrer de 2022 chegarão Marvel’s Hit Monkey e Little Demon, entre outras.

Entre as produções latino-americanas, serão mais de 60 títulos originais até o fim de 2022.

Em breve, o preço de assinatura do Star+ separadamente e a oferta combinada com o Disney+ serão anunciados. O serviço estará disponível em dispositivos com conexão à Internet.

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários