fbpx

‘Manhãs de Setembro’ estreia em junho pelo Prime Video

Série estará disponível em mais de 200 territórios e países.

Liniker e Gustavo Coelho protagonizam drama. (Foto: Divulgação)

O Amazon Prime Video anunciou hoje (26) que a série brasileira Manhãs de Setembro estreia em 25 de junho. A produção estará disponível em mais de 200 territórios e países pela plataforma de streaming.

Com cinco episódios de 30 minutos, a série contará a história de Cassandra, mulher trans que deixou sua cidade natal e decidiu não fazer concessões para se tornar uma pessoa livre e independente. Porém, quando Leide aparece com uma criança afirmando ser filho de Cassandra, sua vida toma rumo inesperado.

Liniker, Thomás Aquino, Karine Teles, Gustavo Coelho, Paulo Miklos, Isa Ordoñes, Clodd Dias, Linn da Quebrada e Gero Camilo estão no elenco da série

Com roteiro de Josefina Trotta, Alice Marcone e Marcelo Montenegro, Manhãs de Setembro é produzida por Andrea Barata Ribeiro e Bel Berlinck, da O2 Filmes, e dirigida por Luis Pinheiro e Dainara Toffoli, com a ideia original de Miguel de Almeida. 

Assine nossa newsletler e compartilhe nas redes sociais.

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Comentários