fbpx

ViacomCBS anuncia preço de Paramount+

Paramount+ será lançado em 4 de março na América Latina.

Público poderá adquirir produto por apenas 20 reais. (Foto: Reprodução)

A ViacomCBS anunciou ontem (24) os detalhes sobre o serviço de streaming Paramount+, que será lançado em 4 de março em 18 países da América Latina, incluindo o Brasil.

Os consumidores poderão se inscrever para um teste gratuito de sete dias, ou por meio de uma assinatura mensal de R$ 19,90 no Brasil. O preço varia para outros países latino-americanos.

Paramount+ contará com o recurso controle dos pais.

A nova plataforma de streaming estará disponível em smarthphones e smartTVs, através do aplicativo Paramount+ para iOS e Android, além do site oficial. O serviço também terá ampla distribuição nos principais parceiros latino-americanos, incluindo Mercado Livre, Claro Brasil, Vivo e Oi.

O Paramount+ será a casa da Showtime na América Latina. Entre os lançamentos, estão Your Honor, com Bryan Cranston, e The Comey Rule, com Jeff Daniels.

O serviço oferecerá novas séries premium do Paramount+. Na América Latina, o Paramount+ apresentará a terceira temporada de Yellowstone, Two Weeks to Live, com Maisie Williams, e também The Handmaid’s Tale. Outras produções disponíveis no lançamento incluem Strange Angel e No Activity.

Por meio do ViacomCBS International Studio (VIS), uma divisão da ViacomCBS Networks International, os principais criadores de todo o mundo estreará no Paramount+ Originals.

Na América Latina, o serviço vai estrear The Envoys, um thriller sobrenatural produzido pelo diretor e roteirista vencedor do Oscar®, Juan Jose Campanella, estrelado por Luis Gerardo Mendez e Miguel Angel Silvestre; e Cecilia, uma comédia dramática protagonizada por mulheres, do renomado escritor e diretor argentino Daniel Burman, estrelada pela aclamada atriz mexicana Mariana Treviño.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *