Anúncios
When We Rise | Whoopi Goldberg e Denis O'Hare irão participar da série sobre os direitos LGBT | Entre Séries
Anúncios

When We Rise | Whoopi Goldberg e Denis O’Hare irão participar da série sobre os direitos LGBT

Sunset Marquis Hotel 50th Anniversary Birthday Bash

Minissérie terá sete episódios.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Whoopi Goldberg (Ghost, Mudança de Hábito) e Denis O’Hare (American Horror Story), Rosie O’Donnell e Hyde Pierce participarão da minissérie da ABC sobre os direitos LGBT nos EUA como convidados.

Whoopi será Pat Norman, a primeira funcionária abertamente gay do Departamento de Saúde de São Francisco; O’Donnell interpretará Del Martin, co-fundadora da primeira organização lésbica dos EUA; Jim Foster, organizador do partido democrático abertamente gay, será interpretado por O’Hare; e Pierce será Dr. Jones, pai de Cleve (interpretado por Guy Pearce) que se juntou ao movimento em 1972 e virou amigo de Harvey Milk.

Outros nomes foram confirmados. Mary-Louise Parker será Roma Guy, co-fundadora do San Francisco Women’s Building, e Rachel Griffiths interpretará a ativista de justiça social e mulher de Roma, Diane. Michael K. Williams será o organizador da comunidade Ken Jones e Ivory Aquino interpretará a ativista transgênero Cecilia Chung. Austin McKenzie, Emily Skegg, Jonathan Majors e Fiona Dourif interpretarão as versões jovens de alguns personagens

When We Rise narrará as lutas pessoais e políticas, os contratempos e triunfos de uma família da comunidade LGBT que foram pioneiros nos movimentos. A série contará a história a partir de Stonewall Riots, em 1969. David Walsh e Kevin McHale também estarão no projeto.

A minissérie terá  sete episódios e será escrita e produzida por Dustin Lance Black. Ainda não há data de estreia.

 

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: