Anúncios

WarnerMedia encomenda ‘Dune: The Sisterhood’, série baseada em livro de Frank Herbert

Denis Villeneuve, que irá dirigir o novo filme, também está envolvindo no projeto.

Série de TV é apenas uma parte dos planos da Legendary Entertainment para a franquia.

O The Hollywood Reporter informou hoje (10) que a WarnerMedia, plataforma de streaming da Warner Bros. que deverá chegar ainda em 2019, encomendou uma série baseada em Duna, livro escrito por Frank Herbert.

Intitulada de Dune: The Sisterhood (Duna: A Irmandade, em tradução livre), a série será focada nas mulheres. Denis Villeneuve, que escreveu, produziu e está dirigindo o filme baseado no livro que sairá em 2020, será o diretor do episódio piloto. Jon Spaihts será o roteirista.

Duna narra o futuro em que a humanidade se espalhou através da galáxia em diversos mundos, tudo liderado pelo Imperador Pasishah, o Imperium.

Dune: The Sisterhood será ambientada no mesmo universo e irá explorar o futuro através dos olhos da misteriosa ordem de mulheres: a Bene Gesserit. Com suas habilidades de corpo e mente, elas tecem suas habielmente através das políticas feudais e intrigas de Imperium, buscando planos próprios para levá-las até o enigmático planeta Arrakis – conhecido por seus habitantes como Duna.

O filme começou sua produção em março. Com Timothee Chalamet, Paul Atreides, Rebecca Ferguson, Dave Bautista, Jason Momoa, Josh Brolin, Zendaya, Oscar Isaac e Javier Bradem no elenco, a nova versão de Duna deverá chegar em novembro de 2020.

A Legendary Entertainment é o estúdio responsável. A série de TV é apenas um dos novos projetos da produtora para a franquia, que ainda deverá ter jogos de vídeo-game e quadrinhos.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: