Warner Channel confirma estreias das séries de heróis a partir de 20 de outubro

“The Flash”, “Supergirl” e “Arrow” farão parte do domingo heroico do canal.

    Oitava temporada de “Arrow” será a última. (Foto: Divulgação)

    A Warner Channel confirmou hoje (14) que as novas temporadas de The Flash, Supergirl e Arrow vão estrear já na próxima semana.

    Protagonizada por Grant Gustin, a sexta temporada de The Flash estreia em 20 de outubro, às 22h25, no bloco do domingo heroico do canal. Com a chegada de Bloodwork (Sendhil Ramamurthy), o velocista e sua equipe vão precisar se preparar para a Crise que se aproxima.

    Supergirl também irá estrear em 20 de outubro, com os episódios a serem exibidos a partir das 0h. A garota de aço terá uma nova relação com Lena Luthor e será a hora de descobrir a verdade por trás de Leviatã, um movimento secreto que parece ter saídos dos planos de Lex Luthor. A série é protagonizada por Melissa Benoist.

    Por fim, a oitava – e última – temporada de Arrow irá estrear em 27 de outubro, às 23h15. Agora, o Arqueiro de Star City precisará estar ao lado do Monitor para se preparar para a Crise que está chegando. Stephen Amell, Katie Cassidy Rodgers, Rick Gonzalez, Juliana Harkavy, David Ramsey, Ben Lewis, Katherine McNamara, Andrea Siztos e Joseph David-Jones estão no elenco.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: