Anúncios

Warner Bros. Pictures e Telecine anunciam projeto com Luccas Neto

Longa-metragem será dirigido por André Pellenz.

Projeto marcará estreia do influenciador nas telonas. (Foto: Reprodução)

A Warner Bros. Pictures e o Telecine anunciaram hoje (26) a parceria que marcará o primeiro projeto cinematográfico de Luccas Neto.

Produção do Luccas Neto Studios e Formata Produções, Os Aventureiros – A Origem terá o roteiro de Neto e Leandro Muniz. O filme é inspirado na série homônima, com exibição diária no YouTube, levando os personagens já conhecidos do público infantil.

O filme trará a história de Neto, sua irmã Gi e amigos adolescentes curiosos e aventureiros. Durante uma trilha em um lugar deserto, Luccas ouve um pedido de ajuda e, ao seguir a voz, é levado com os amigos para uma nova dimensão, descobrindo um universo mágico e cheio de mistérios.

A Cidade da Alegria era um lugar encantado, mas virou uma cidade fantasma, depois da maldição da maga Megan, uma feiticeira que busca o poder máximo do universo. O grupo, então, traça um plano para enfrentar a vilã e salvar a Dimensão. Ao enfrentar os novos perigos, encontram pedras mágicas poderosas e se tornam Os Aventureiros. André Pellenz será o diretor do longa-metragem.

As gravações do longa-metragem devem começar em breve. Os Aventureiros – A Origem não tem previsão de estreia.

Luccas Neto tem o terceiro maior canal dentro do YouTube no Brasil, ultrapassando a marca de 12 bilhões de visualizações.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: