Netflix ainda não comentou sobre o caso.

Ator, que está atualmente em The Ranch, foi acusado por quatro mulheres por estupro.

Netflix ainda não comentou sobre o caso.
Netflix ainda não comentou sobre o caso.

Em conversa com a US Weekly na última quarta-feira, Chrissie Carnnel Bixler, uma das quatro mulheres que acusam Danny Masterson de abuso sexual, disse que está descontente com a Netflix por continuar seu contrato com o ator.

Masterson, produtor executivo e um dos atores principais de The Ranch, está sob investigação em Los Angeles, desde de março deste ano, por estar envolvido em três casos de estupro e um de sodomia (quando o coito envolve sexo anal ou oral). As quatro mulheres estavam na Cientologia e alegam que foram pressionadas pela Igreja para não contactar a polícia ou ir à público com as acusações.

Para Bixler, a Netflix – que recentemente paralisou as gravações da sexta temporada de House of Cards após as acusações contra Kevin Spacey – não se importou com ela ou as outras vítimas de Masterson. “Nossa dor representa nada, e deveríamos ser boas garotinhas e calar nossas bocas. Não! Eu serei uma mulher incrível que não se calará quando saber que meu estuprador abusou de outras tantas mulheres. Eu não calarei minha boca quando a Netflix tentar nos fazer sentir como se fossemos nada (…)”, completou.

A Netflix ainda não comentou sobre o assunto. The Ranch, com Masterson e Ashton Kutcher no elenco, estreia a nova temporada em dezembro.

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.