fbpx

Vilões e heróis do Arrowverse farão participação na oitava temporada de ‘The Flash’

Anúncios

Oitava temporada de “The Flash” estreia em novembro pela CW.

Série é estrelada por Grant Gustin. (Foto: Reprodução)

A CW anunciou hoje (25) que irá reunir vilões e heróis icônicos do Arrowverse para abrir a oitava temporada de The Flash. A informação é da Deadline.

Intitulada de “Armageddon”, o especial será dividido em cinco partes. Os episódios irão mostrar uma ameaça alienígena chegando à Terra em circunstâncias misteriosas e Barry (Grant Gustin) e toda a equipe são levados ao limite em uma batalha desesperada para salvar o mundo. Com pouco tempo, e o destino da humanidade em jogo, Flash também precisará da ajuda de alguns amigos para enfrentar o inimigo misterioso.

Javicia Leslie (Batwoman), Bran Routh (Ray Palmer), Cress Williams (Raio Negro), Chyler Leigh (Sentinela), Kat McNamara (Mia Queen), Osric Chau (Ryan Choi), Tom Cavanasgh (Eobard Thawne/Flash Reverso) e Neal McDonough (Damien Darhk) estão confirmados nos episódios.

A oitava temporada de The Flash estreia em 16 de novembro pela CW.

Advertisements

Sobre

Ana Guedes

Ana Guedes

Assistir série de TV é uma religião desde 2006, quando "Charmed", "House" e "CSI" entraram na vida. Adoradora do cinema, dos livros e do mundo geek. Jornalista formanda em 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.