ViacomCBS anuncia novo serviço on-demand, com expansão na América Latina em 2021

CBS All Access será remodelada para o novo serviço em 2021.

    Empresa também anunciou dois novos projetos. (Foto: Reprodução)

    A ViacomCBS Networks International (VCNI), divisão da ViacomCBS, anunciou hoje (15) a Paramount+ como a marca de serviço premium de vídeo sob demanda da empresa.

    Além disso, a empresa comfirmou que a partir do primeiro trimestre de 2021, o serviço ganhará novo lançamento da América Latina e nos países nórdicos. O serviço irá apresentar, com exclusividade, estreias das séries originais da Showtime e da CBS All Access (que será renomeada nos EUA no início do próximo ano).

    Entre outros projetos que serão exclusivos da plataforma, estão as atrações da CBS Television Studios, Paramount Television Studios, BET, Nickelodeon e MTV.

    Internacionalmente, o Paramount+ ganhará séries exclusivas da Showtime, como o drama First Ladies, com Viola Davis interpretando Michelle Obama, além de Halo e American Rust.

    A plataforma de streaming também confirmou novos projetos para 2021.

    O primeiro será Lioness, drama de espionagem criado por Taylor Sheridan, e baseada em um programa real da agência de inteligência dos EUA. A produção irá acompanhar um jovem fuzileiro naval recrutado para fazer amizade com a filha de um terrorista para derrubar a organização por dentro.

    A MTV irá abrir seu cofre e o serviço criará série de documentários musicais, começando com Behind the Music – The Top 40 da MTV, trazendo um olhar único e íntimo dos 40 maiores artistas de todos os tempos.

    Outra novidade é The Offer, que será baseada nas experiências de Al Ruddy. Com 10 episódios, a produção é escrita por Michael Tolkin, com Ruddy atuando na produção executiva.

    As novidades se juntam à Kamp Koral, produção infantil de Bob Esponja Calça Quadrada, que estará disponível no serviço globalmente. Por fim, o Paramount+ confirmou sua primeira série original da América Latina com Cecília, projeto criada pela Oficina Burnan sobre uma mulher responsável por manter a família unida.

    Também na América Latina, o Paramount+ confirmou a estreia da quarta temporada de The Handmaid’s Tale e o terceiro ano de Yellowstone, com Kevin Costner no elenco.

    David Lynn, presidente e CEO da VCNI, disse que com o lançamento global da Paramount+, a marca está pronta para se tornar forte na era do streaming quanto são na TV. JC Acosta, presidente da ViacomCBS Networks Americas, comentou que a marca está estusiasmada em oferecer mais conteúdo premium da empresa para o público da América Latina.

    A ViacomCBS trabalhará com os parceiros de distribuição existentes, novos distribuidores, para comercializar o serviço para seus assinantes, bem como vender o serviço diretamente aos consumidores, enquanto a empresa busca aprofundar seu relacionamento com o público em todo o mundo.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: