Damnation encerrou sua única temporada na última semana.

David Gordon Green seria o diretor de American Rust.
David Gordon Green seria o diretor de American Rust.

A Deadline confirmou hoje, 26, que a USA Network não seguirá com Damnation em sua grade de programação e que American Rust, produção recém adquirida pela emissora, não seguirá em frente.

Damnation encerrou sua primeira – e única – temporada na última semana, no dia 18 de janeiro.  Com Sarah Jones e Logan Marshall-Green no elenco, a série misturou cime, velho-oeste e drama, mostrando uma saga épica sobre a história secreta de uma América na década de 1930, centrando em um conflito místico e a luta sangrenta entre os ricos e os oprimidos.

Encomenda em novembro passado, American Rust seria a adaptação do livro homônio escrito por Philipp Meyer. Com Brian McGreevy e Lee Shipman no comando, a série teria David Gordon Green como diretor do primeiro episódio, além de atuar na produção executiva da atração. Segundo fontes da publicação, o cancelamento é que os produtores deveriam encontrar uma grande estrela para protagonizar a série, algo que não ocorreu. Deste modo, a USA Network preferiu não seguir com o projeto.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.