Turner América Latina lança selo de filmes | Entre Séries

Turner América Latina lança selo de filmes

Filmes serão exibidos pela TNT e pelo Space, e também em parceria com a Cinépolis.

Anúncio aconteceu na NATPE 2020, nos EUA. (Foto: Divulgação)

A Turner América Latina, empresa de mídia multiplataforma, que pertence à WarnerMedia, anunciou hoje (22), dentro da feira de conteúdo televisivo e digital NATPE 2020, seu novo selo de filmes: a Particular Crowd.

De acordo com Tomás Yankelevich, Vice-Presidente Executivo e CCO de General Entertainment Turner América Latina, o selo já trouxe 30 títulos em 2019 e irá acrescentar mais 60 títulos em 2020. “Temos a ambição de crescer numa escala maior com comprometimento inabalável de produzir histórias de alta qualidade”, completou o executivo.

Os filmes do Particular Crowd estarão disponíveis em bases multiplataformas, incluindo estreias na TV Linear com conteúdo original para TNT e Space. Os projetos também vão ser exibidos nos cinemas, por meio de parcerias com a Cinépolis. Além disso, em reconhecimento aos novos hábitos de consumo de conteúdo, alguns filmes serão exibidos em formato de episódios em série (popularmente conhecido como snack content) em diversas plataformas de mídias sociais.

Focado numa audiência global, os filmes da Particular Crowd apresentam narrativas originais dentro dos mais populares gêneros: comédia, comédia romântica, terror, suspense, filme adolescente e família. Entre os títulos que serão disponibilizados vale destacar ViciousFun, estrelado por David Koechner, a comédia de ação GunsAkimbo, protagonizada por Daniel Radcliffe, e a animação Stardog e Tuebocat.

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: