Trust | Série escrita por Simon Beaufoy entra em produção

fx

    Elenco deverá ser anunciado em breve.

    A Variety revelou hoje, 17, que Trust, antologia com 10 episódios, começou a produção e deverá estrear em janeiro de 2018. As gravações devem acontecer em junho em Londres e Roma.

    O CEO John Landgraf comemorou o começo da produção e mostrou-se ansioso e orgulhoso pelo trabalho apresentado por Simon Beaufoy, principal roteirista da atração.

    A história é centrada em John Getty III, herdeiro de uma fortuna de óleo. A primeira temporada irá apresentar o ano de 1973, quando o jovem Getty é raptado em Roma e os mafiosos que o sequestram querem um resgate milionário. Porém, tudo acaba virando um pesadelo, quando os criminosos não compreendem porque não querem pagar o resgate. A polícia italiana se recusa a investigar e acredita ser uma pegadinha. O pai de Paul está perdido com a heroína em Londres e se recusa a atender o telefone. O avô, um dos caras mais ricos do mundo, está abandonado em um mansão inglesa com suas cinco amantes e um leão de estimação. Apenas a mãe de Paul quer negociar, porém ela não possui nenhum dinheiro.

    O elenco deverá ser anunciado em breve. Danny Boyle, Simon Beaufoy e Christian Colson serão os produtores executivos.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: