Segunda temporada irá estrear dia 15 de dezembro.

Animação retornará em 2018 pela Netflix.

Segunda temporada irá estrear dia 15 de dezembro.
Segunda temporada irá estrear dia 15 de dezembro.

Segundo informações da Variety, a Netflix renovou Trollhunters para a terceira temporadas, dias antes da estreia do segundo ano da animação de Guilherme Del Toro. De acordo com a publicação, a temporada, que deverá estrear no próximo ano, será a última da animação. Trollhunters estreia sua segunda parte em 15 de dezembro.

Além disso, a plataforma de streaming confirmou 3 Bellow, que mostrará dois adolescentes alienígenas reais e seu guarda-costas que saíram de seu planeta natal por causa de um ditador e acabam em Arcadia. Agora,  eles lutam para se misturar  e adaptar no mundo do colegial ao mesmo tempo que tentam reparar sua nave, para, assim, retornaram e defenderem seu planeta.

Ao todo, a DreamWorks planeja lançar seis séries animadas pela Netflix em 2018. Trolls: The Beat Goes On será uma sequência do longa-animado lançado em 2016, com a estreia prevista para 19 de janeiro. The Boss Baby: Back in Business (O Poderoso Chefinho) também estreia no próximo ano. Outras séries serão Harvey Street KidsThe Epic Adventures of Captain Underpants (As Épicas Aventuras de Capitão Cueca, em tradução livre). Uma nova versão de She-Ra também acontecerá.

 

 

Anúncios

Deixe seu comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.