‘Torre de Babel’ e ‘Fera Radical’ estão entre as novidades de agosto do Globoplay

“Chicago P.D.” e “Bluff City Law” também estão confirmadas para entrarem no catálogo.

    Terceira temporada de “Killing Eve” tabmém está confirmada. (Foto: Reprodução)

    O Globoplay anunciou hoje (27) as produções que vão entrar no catálogo em agosto.

    Na segunda-feira, 3, a novela Torre de Babel será lançada na plataforma de streaming. Produzida entre 1998 e 1999, a novela foi escrita por Silvio de Abreu e contou com a explosão do shopping que parou o Brasil.

    Em 4 de agosto, a série Get Shorty: A Máfia do Cinema está disponível para os assinantes. Com Chris O’Dowd e Ray Romano no elenco, a série terá 27 episódios para serem assistidos pelo público.

    Dia 6 irá entrar a série Longe de Você. Com Megan Montaner e Alessandro Tiberi no elenco, a série conta a história de uma dançarina e um homem de negócios que se encontram no aeroporto de Praga.

    Na sexta-feira, 7 de agosto, o thriller The Head está disponível pelo Globoplay. Por enquanto com seis episódios, a série conta a história de membros de uma estação de pesquisa na Antártica que perdem contato com o exterior e aparecem mortos, com apenas um comandante deixado para descobrir o que aconteceu.

    Outras duas novelas que chegam ao Globoplay em agosto, são Fera Radical (17/08), novela de Walther Negrão, e A Indomada (31/08), de Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares.

    Ainda sem data, estão: o lançamento da terceira temporada de Killing Eve; 84 episódios de Chicago P.D.; a minissérie A Última Onda; o drama A Verdade sobre o Caso Harry Quebert, com Patrick Dempsey no elenco; Bluff City Law – Lei de Memphis, série exibida em 2019 pela NBC nos EUA; a segunda temporada de The Gifted; e, por fim, a série nacional Rio Heroes, com Murilo Rosa no elenco.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: