‘Todo Mundo Odeia o Chris’ estará no catálogo do Globoplay

Plataforma confirmou novas temporadas de ‘The Hanmaid’s Tale’ e outras séries.

    Número de temporadas ainda não foi definido. (Foto: Divulgação)

    O Globoplay confirmou hoje (1) todas as produções que vão chegar à plataforma neste mês de agosto.

    Amanhã, 2 de agosto, já chegará as três temporadas de The Path. Com Aaron Paul, Michelle Monaghan e Emma Greenwell no elenco, a série é centrada em uma família no centro de um movimento de um culto controverso, enquanto lutam com relacionamentos, fé e poder.

    Também amanhã chegará a produção M – À Caça de um Assassino. Com seis episódios, a produção alemã conta a história de uma capital que será aterrorizada por uma série de assassinatos de crianças, transformando a cidade em uma sociedade de vigilância,

    No dia 7 de agosto será lançada a produção italiana O Milagre. Composta por oito episódios, a série mostrará uma batida policial em um esconderijo da máfia, encontrando uma escultura plástica da Virgem Maria que chora sangue.

    A segunda temporada de The Handmaid’s Tale chegará em 9 de agosto pelo Globoplay. A série é baseada na obra de Margaret Atwood e é estrelada por Elisabeth Moss.

    Smallville é outra produção que chegará pela plataforma. Ainda sem número de temporadas confirmadas, as aventuras do Superboy foi exibida entre 2001 e 2011 nos Estados Unidos e chegará em 14 de agosto.

    As três primeiras temporadas de The Magicians também passará a fazer parte da plataforma. Baseada nos livros de Lev Grossman, a produção mostra Quentin Coldwater, um estudante que se matricula na Universidade Brakebill de Pedagogia Mágica. Lá, descobre que o mundo encantando que lia, é real.

    Sucesso na Rede Record, o Globoplay agora também exibirá Todo Mundo Odeia o Chris. Ainda sem temporadas confirmadas, a comédia é baseada na história de Chris Rock e chegará em 23 de agosto. Terry Crews, Tyler James Williams, Tichina Arnold e Tequan Richmond estão no elenco.

    Outra produção alemã estará a partir de 22 de agosto na plataforma. Os Saqueadores conta a história de Jan, um homem que serviu como mercenário na frente da Silésia. Desamparado e exausto, ele volta para casa e descobre que a aldeia foi transformada em um acampamento do exército francês.

    O drama Damages também estará neste mês no Globoplay. A série com Glenn Close conta a história de uma jovem recém-formada e que começa a trabalhar para uma advogada poderosa. Ao todo, a produção teve seis temporadas.

    Em 29 de agosto, os assinantes do Globoplay vão poder acompanhar The Night Shift. A produção, que teve três temporadas nos EUA, contou sobre os médicos e enfermeiros de um hospital em São Francisco durante o plantão noturno.

    Já anunciada, a quarta temporada de Sessão de Terapia irá estrear em 30 de agosto. Com Selton Mello e Morena Baccarin no elenco, a temporada chegrá somente em 2020 pelo GNT.

    Outras produções que vão chegar pelo Globoplay, mas ainda sem data definida, são as britânicas Save Me e In the Long Run; e também a série The First – Viagem a Marte, com Sean Penn no elenco.

    Deixe seu comentário

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    %d blogueiros gostam disto: