Anúncios

TNT inicia as gravações de ‘Os Ausentes’, sua nova produção original

“Os Ausentes” deverá chegar em 2020 pelo canal.

Atriz Maria Flor será a protagonista da série.

A TNT informou hoje (29) que amanhã, 30 de julho, começará as gravações de Os Ausentes, nova produção original brasileira do canal.

Protagonizada por Maria Flor e Erom Cordeiro, Os Ausentes será uma série procedural que transitará entre a ilegalidade do submundo paulistano e a urgência de encontrar um ente querido. Em cada episódio, uma pessoa irá recorrer a agência para solucionar um caso de desaparecimento.

Os Ausentes contará a história de Raul, um homem que, depois do desaparecimento da própria filha aos cinco anos, abre a agência de investigação para ajudar aqueles que não conseguem (ou não querem) ajuda policial. O personagem de Cordeiro recorre ao submundo com esperança de também encontrar a filha. Em um dos casos, encontra Maria Julia, uma mulher que fugiu de Buenos Aires após o desaparecimento do pai.

Ao todo, Os Ausentes terá 10 episódios de 45 minutos cada em sua primeira temporada. O projeto foi criada por Thiago Luciano e Maria Carmem Barbosa. Barry Schkolnick (The Good Wife, Law & Order) é consultor da série.

Com produção da TNT e da Panorâmica, Os Ausentes deverá chegar no primeiro semestre de 2020 pelo canal.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: