tales-from-the-crypt-reboot

Série deve chegar em 2017 na TNT

De acordo com a TVLine, a TNT americana irá reviver a série Tales from the Crypt, baseada nas HQs da EC Comics. Neste primeiro ano de Crypt Keeper, o seriado terá 10 episódios e encabeçará as noites de séries de terror na emissora.

Time of Death, seriado antológico que, na primeira temporada, irá explorar uma única “longa noite no inferno”, segundo a descrição liberada pela TNT. O primeiro ano irá seguir um psicopata assassino que retorna para sua cidade natal para uma festividade local para vingar-se da comunidade que acredita que destruiu sua vida.

Além disso, Creatures também será uma nova série na emissora. De acordo com a descrição, é um thriller psicológico sofisticado que conta a história de duas ex-melhores amigas que, aos 12 anos, tentaram cortar o coração de um colega de classe como um sacrifício da internet que inventaram, chamado Mr. Gorgi. 15 anos depois, as duas meninas são liberadas da instituição psiquiátrica da pequena cidade do Alaska, mas começam a sentir a presença da criatura que invetaram de novo.

 

 

As três série devem estrear em 2017 na emissora.

Anúncios

Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.