Titans | Ryan Potter será o Mutano na série da DC Comics

Série irá estrear exclusivamente na plataforma digital da DC Comics.

Ator estará ao lado de Brenton Thwaites, Tegan Croft e Anna Diop.

Ator estará ao lado de Brenton Thwaites, Tegan Croft e Anna Diop.

A Deadline informou hoje (18) que Ryan Potter será o herói Mutanto em Titans, nova série de herói de Greg Berlanti, Akiva Goldsman, Geoff John e Sarah Schechter.

Segundo a descrição do personagem, Garfield “Gar” Logan contraiu um doença letal quando criança, conhecida como Sakutia, enquanto estava em uma expedição africana com seus pais geneticistas. Tratado com uma droga experimental, Gar sobreviveu, mas desenvolveu efeitos colatarais bizarros. Além de sua pele e cabelos se tornaram verdes permanentemente, ele consegue moldar seu corpo na forma de qualquer animal que imaginar.

Escrita por Goldsman, Johns e Berlanti, a série seguirá o jovem grupo de heroís recrutados por todos os lados do Universo da DC Comics. Liderados por Dick Grayson/Robin/Asa Noturna (Brenton Thwaites), o grupo incluí Estrelar (Anna Diop) e Ravena (Tegan Croft). A dupla Rapina e Columba (Alan Ritchson e Minka Kelly) estarão como recorrentes na primeira temporada, com a possibilidade de tornarem regulares na possível segunda temporada.

Titans estreia em 2018 na plataforma digital da DC Comics.

Anúncios

1 comentário

  1. Responder

    Na minha velha infância, gastei com caixas e caixas comprando e curtindo gibis dos Novos Titãns, tanto que sigo os seriados da CW com a esperança de vê-los. Agora é esperar a estreia e torcer pra dar certo!

Deixe seu comentário